quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pequenas experiências com tentativas de volitação

Esta aconteceu no dia 13/03/2012

Estava sonhando que estava cansado e precisava dormir, então, senti a catalepsia projetiva e sai de perto do corpo, abrindo a porta da varanda de meu quarto, não havia como sair de lá sem voar, então volitei rápido, mas voltei pro corpo em seguida, acho que as energias estavam fracas.


Esta aconteceu no dia 18/03/2012 (acho)

Estava numa rua perto de casa, consegui lucidez ao pular e demorar no ar, e pensei: "-só posso estar no astral" e comecei a volitar, mas ao ver um apartamento e os fios (ahhhh, os fios de eletricidade...) perdi a lucidez e voltei ao corpo.

E esta aconteceu no dia 24/03/2012

Estava numa avenida da minha cidade, estiquei o dedo e vi que estava em astral, volitei mas perdi a consciência...



Engraçado é que em ambas as experiências eu consegui lucidez, porém no momento do vôo a perdi  facilmente... em duas delas, percebi estar com as energias fracas para gastar com volitações... este tempo era para cuidar das energias, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário