sexta-feira, 4 de maio de 2012

Projeção em outro país

Pequena experiência que tive ontem (03/05/2012) no período entre as 04h:30min e 06h:30min.


Durante a noite tive alguns sonhos, mas não lembro de todos pois acho que estou com a rememoração bloqueada, também ando com o sono bastante fragmentado, não estou conseguindo relaxamento total do corpo, por isso as projeções também diminuiram.

Após acordar expontaneamente as 04h:30min, me virei para o outro lado e dormi novamente. Pulsei o chacra frontal durante um tempo, o que me ajuda a lembrar de experiências projetivas e sonhos e fiz o circuito fechado de energias durante um período curto e dormi; não senti nenhuma repercussão energética durante o estado hipnagógico, mas tive consciência do que se passava comigo. Parecia sonho, estava subindo umas escadas de madeira, como as antigas estações de trem; a medida que subia correndo as escadas percebia que podia flutuar, chegando a volitar num período curto de tempo, o que me fez questionar a lucidez e reparar que estava projetado. Estava muito alegre por conseguir me projetar, fui em direção a um casal que conversava perto das escadas, reparei no sotaque. Eles falavam um português embolado, então perguntei a eles onde estava, a garota de cabelos compridos e pretos falou que eu estava em Portugal. Eu comecei a rir de alegria, com aquele bom humor típico de quem está consciente e comecei a cantar uma música do Roberto Leal, o "vira-vira", rsrsrs, "paguei um mico" daqueles, o casal começou a rir também e ficou aquele clima descontraído.


A escadaria parecia um pouco com essa, mas ao invés de alvenaria era tudo de madeira, como  em estações  históricas.


Já estava clareando e fui explorar o local, descendo umas escadarias, mas tudo era muito escuro, o que me fez temer o caminho que ia descendo, me virei e fui em direção a porta, mas logo acordei, sentindo volta mas não vi nada, foi uma perda de consciência. Fiquei bem quietinho para lembrar do acontecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário