sábado, 1 de outubro de 2011

Conversando sobre cordão de prata no astral

Projeção no dia 01/10/2011.

Fim de mês, semana cheia, probleminhas e mil desculpas para a falta de sintonia, mas um tempo para começar esse projeto simples de blog projetivo que adiei tanto, rsrs. Ao longo das postagens postarei também relatos antigos muito marcantes para mim.

Voltando ao relato, quinta-feira fui ao centro espírita, tinha que fazer algo para elevar minha sintonia, e depois de muito tempo posso ir ao centro sem a desaprovação dos meus próximos, não que isso me impeça, mas no fim das contas quero manter meu bom relacionamento e consigo ouvir boas palestras espíritas pela internet.


Enfim, consegui ter momentos de lucidez no astral durante esta madrugada de sábado, embora não tenha tido catalepsia entre outros sintomas; estive num local que parecia uma rodoviária e ganhei lucidez ao conversar com uma senhora que dizia estar projetada e que parecia me conhecer muito bem, falei sobre o cordão de prata e como não consigo vê-lo tentei tocá-lo, mas devido a distância ele não estava tão materializado. Tentei obeservar os cordões de prata das pessoas que ali estavam, mas também não conseguia vê-los. Ao conversar com a mulher, disse que ela anotasse meu celular e tentasse ligar para mim, que ela tentasse ficar lúcida, mas não sei bem ao certo se isso aconteceria, pela dificuldade na rememoração...



Enfm, uma boa experiência para quem passava um momento psicologicamente difícil, mas por mim induzido...



Melch

Nenhum comentário:

Postar um comentário