segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Incorporação no plano astral

Esta projeção aconteceu no dia 29 de Outubro de 2011.


Passei por um recesso projetivo que durou alguns dias e, de certa forma, as projeções e sonhos lúcidos voltaram de uma forma muito forte, entre os momentos que vivi no astral gostaria de deixar registrado este momento de grande intensidade.

Já vivi momentos em que incorporei no astral (não tenho mediunidade ostensiva, tampouco clarividêndia física ou extrafísica); as sensações de incorporação são no mínimo curiosas.

 Preto velho incorporando: quem dera um dia poder receber entidades de tamanha nobreza!

Antes de ontem, dia 29/10/2011, recuperei a consciência após catalepsia muito fraca, estava num quarto muito bonito e branco, parecia um quarto de hotel. Estava deitado numa maca de dentista quando senti a sensação de incorporação, um espírito em aparente desequilíbrio se apossou de meu corpo astral por instantes e minha aparência mudou, me deixando mais moreno do que sou; neste momento, senti que arrancavam um dente muito grande que estava na boca deste corpo, que era meu e de outro espírito, me fazendo entender que o que aconteceu foi uma semi-incorporação induzida por amparadores para auxílio a um espírito enfermo.

Logo após este momento, o espírito saiu de meu corpo, deixando uma sensação de cansaço e angústia que, logo depois desapareceram após um momento de desncanso. Mais disposto, me levantei otimista e com a visão esverdeada, caminhando um pouco mais vi um grupo de espíritos transmitindo energias de amparo para outros necessitados, o que me deu a sensação positiva de estar num local de ajuda a espíritos doentes.

Em todos os momentos que participo de um amparo o que me vem à cabeça é que estou tão enfermo quanto a pessoa que ajudei e que o tratamento é mútuo, ou seja, é tão positivo para quem recebe quanto para quem doa.


Deus nos dê mais oportunidades de ser útil como estas!


Muita paz e muita luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário