quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Passeio astral com pessoas legais

Essa projeção aconteceu no dia 31/01/2012



Estive consciente durante umas das minhas zumbizadas astrais. Estive com um pessoal desencarnado que ia para uma espécie de reunião ou comemoração no centro da cidade, pareciam ser pessoas muito queridas minhas. É incrível como interagimos com pessoas desconhecidas no astral e o quanto elas nos levam para passear!

Fui andando de mãos dadas com uma garota, ela estava animada e eu fui conversando várias coisas, sabia que teria de voltar pro corpo, pois sinto que as projeções estão curtas por causa da minha energia que pode não estar tão forte assim e, ao chegar perto do local, senti a volta ao corpo, tendo algumas repercussões bem mais leves e não tão iguais àquela catalepsia do post anterior, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário