quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Visitando uma família no astral

Essa projeção aconteceu no dia 01/02/2012

Estive consciente por volta das 5 hs da madrugada (estava clareando o dia) numa visita a uma família no astral, desci de um carro e fui andando com umas pessoas, era como se visitasse uma família conhecida. Vi os detalhes da casa que parecia um chalézinho branco e percebi que tinham umas partes quebradas. Entrei e percebi que era uma reunião, fui andando e mesentei a mesa e começei a conversar com uma mulher loira, percebi que ela tinha dois bebês muito pequenos em cima da mesa dentro de uma cama pequena. Depois me deitei no sofá, sentia sono e entrei em catalepsia projetiva, senti a energia circulando forte no meu corpo astral e ruídos intracranianos, ainda estava no astral, mas fui puxado para o corpo logo após essas sensações.

Um comentário:

  1. é difícil manter a energia estável ao longo do dia,semanas, meses. O que gera maior satisfação é não nos deixar cair pelas forças contrárias que nos chegam, saber que estamos fazendo o melhor possível dentro de nossos limites. Boas projeções Melch!

    ResponderExcluir