quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Projeção astral, portais extrafísicos e possível escola extrafísica ligada aos ensinamentos de St. Germain

Queria deixar relatado uma experiência significativa que me aconteceu semana passada, antes de decidir voltar ao blog: tive uma experiência que, possivelmente está ligada a egrégora dos ensinamentos e estudos do St. Germain.

Esse é um assunto polêmico, alguns espiritualistas duvidam da existência da Grande Fraternidade Branca... meu foco não é esse. Frequento centro espírita, mas não me considero um espírita de fato; não acho que preciso me rotular e abraçar uma religião apenas quando posso simplesmente tentar ser um espírito livre, que tenta ser universalista e não me prender a quaisquer que sejam as linhas doutrinárias e, ao mesmo tempo, ter a liberdade de me utilizar dos meios que simpatizo para me equilibrar como espírito. Tenho tentado trilhar esse caminho, a casa espírita me ajuda e me dá uma base física que ainda preciso como ser encarnado, mas gosto de muitas outras linhas e fico muito feliz em saber que existem outras a conhecer.

Mas, voltando a experiência, estava dormindo, tendo alguns sonhos, quando de repente um apagão se deu em minha mente. Tudo estava escuro e apenas vi uma luz e uma porta. A lucidez estava alta e, a medida que abria uma porta, outra se mostrava. Eram muitas portas a serem abertas. Quando abri a última porta, vi uma sala, toda em madeira. Móveis entalhados decoravam e haviam quadros em tons de violeta; um mentor estava a frente, ele vestia-se com uma túnica em tons de roxo e violeta, e tinha uma face que muito lembrava o st. Germain. Mas não era ele, mas um mentor ligado a sua egrégora (muitas vezes podemos nos deparar com um espírito com as mesmas fisionomias de um espírito famoso, mas ele é um representante ligado a sua ordem iniciática). Este espírito me pediu que ficasse calmo e foi lentamente desaparecendo (sutilizando); outro espírito, dessa vez com as mesmas características, o mesmo olhar sereno, mas cabelo grisalho, me pediu para sentar. Eu estava muito eufórico, nunca havia chegado a uma escola de ensinamentos espirituais dessa forma, com tamanha lucidez. Olhei do lado e vi muitas outras pessoas que chegaram lá, o mais próximo usava óculos, camisa amarela, cabelo curto... Uma pena, mas pouco tempo depois voltei ao corpo por não conseguir manter-me calmo no local... meu corpo astral foi puxado pelo corpo físico.

Foto: St Germain, mestre da GFB ligado as energias de transmutação. 
Fonte: http://www.summitlighthouse.org/saint-germain/

Pelo pouco que sei dos ensinamentos da GFB, o plano astral é incompatível com os ensinamentos da GFB, mas eu não me importo. Sei o que senti e foi muito bom. Os mentores transmitiam paz, ficaram sutis, isso pra mim é prova irrefutável de que, independente de como tenha ocorrido, foi uma grande experiência para mim, apenas fico pensando no quanto de conhecimento eu perdi ao voltar ao corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário