sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reunião mediúnica em centro astral

Esta projeção aconteceu durante a madrugada do dia 08/11/2011.


Era uma caverna mais ou menos parecida com esta.


Estava sonhando que ia a casa de uma colega e de lá saiam algumas pessoas doentes de bebida, me surpreendi e então a vista escuresceu mudando a visão para a de um  local que parecia uma caverna onde estavam tendo reuniões de umbanda (creio)  e tinha uma pessoa sendo atendida e receitaram algo, foi aí que voltei a sonhar, mas com esforço voltei a caverna; era a minha vez de ser atendido, então eles (uma mulher negra com cabelo afro muito legal, pareciam dreads e um negro que mal dava para ver seu rosto) perguntaram: -irmão onde está seu amuleto?, eu disse que não tinha amuleto e não sabia que precisava, então eles mandaram pegar uma pedra amarela que estava no chão, peguei e a segurei com firmeza entre as mãos; eles mandaram fechar os olhos e disseram; Irmão (?) pode vir! Então fui incorporado por um espírito muito simples que quase não falava, eles disseram onde era o problema e então o espírito saiu e me sentei. 

No local tinha um rapaz um tanto revoltado, e ficava dizendo que o que tinha acontecido comigo ao ser medium não era legal, como se me repreendesse; também tinha um espírita lá tentando doutriná-lo, em vão; Este rapaz logo seguiu um outro que caminhava com uma garrafa de bebida, após isso voltei ao corpo e o curioso é que não curto samba, mas uma música muito bonita neste rítmo tocava em minha cabeça...

Muita paz e muita luz! Rezo para que possa ser mais útil a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário