sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reconhecendo o cordão de prata em projeção assistida


Esta projeção aconteceu durante a madrugada de hoje, dia 11/11/2011

Estava sonhando que andava de bicicleta, na verdade parecia v.a. inconsciente, então entrei numa rua e minha visão escuresceu, ganhei consciência e não estava mais de bicicleta. 

Ao andar quase que as cegas por esta rua acidentada, minha visão foi abrindo, mas era madrugada e, ao mesmo tempo que a visão clareava o sol nascia; fui andando e por vezes esbarrei em alguns espíritos, dobrei a rua e comecei a reconhecer  local que fica próximo ao meu trabalho, também reconheci algumas pessoas que ali estavam, pareciam estar sonambulas, porém as mesmas me reconheciam, o que me fez pensar que eles estavam projetados inconscientemente.

Resolvi volitar; fui volitando por algumas casas e parei num local onde tinham umas mesas e umas pessoas conversando e, comecei a conversar com dois rapazes que ali estavam, tentei despertá-los para a projeção, eles disseram saber que estavam projetados, mas sabiam também que não iriam se recordar, pareciam ser espiritualizados... inclusive tentei pegar o cordão de prata deles, sem êxtito, porém, para minha surpresa, um deles me ensinou a pegar e ver o cordão, era só ir com a mão direita e tentar pegar, dito e feito, consegui pegar o cordão de prata de um que se mostrou de cor azulada, peguei o do outro que se mostrou da mesma forma. 

Fiquei muito contente, pois foi um experimento muito legal! Após essa rápida e importante lição, um deles disse que tinham dois espíritos sútis comigo, o que me fez pensar que aconteceu uma projeção assistida; ao me virar para ver, perdi a lucidez e voltei pro corpo.


Acordei muito feliz por que o que aconteceu foi uma projeção assistida com conhecimento sobre uma coisa que queria muito comprovar, inclusive o Saulo me respondeu num FAQ que pessoas desdobradas podem não ver o cordão de prata por conta da clarividência.
Muita paz e muita luz no nosso caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário