quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Alguns questinamentos positivos

Estive e estou com alguns questionamentos... algumas pulgas atrás da orelha em relação a minha melhora interna, em relação a melhora da minha conduta num contexto geral (e interdimensional, rsrs), em como ter um aumento positivo na periodicidade dos amparos extrafísicos e ainda mais, em como posso ser útil aqui mesmo, no plano físico.

Daí uma vóz interna diz: "Calma lá hein! Como diria o Saulo, professor de muitos de nós aspirantes à projetor, devagar é pressa!"

Então estou buscando apoio, um apoio físico e palpável, não que eu ache que nossos amigos invisíveis tenham nos abandonado, de modo algum, mas as vezes o apoio de uma casa espiritualista pode ser muito interessante, mas aí vem outro questionamento: -Como começar?

Ok, vou começar procurando manter a calma e controlando a empolgação para que ela não se transforme em frustração... :)

Aí que entra o relato de hoje, pela madrugada. Estive projetado com uma pessoa que exercia o amparo de forma regular em um local espiritualista bastante famoso, o Vale do Amanhcer; não sei se era encarnada ou desencarnada, porque não cheguei a ver o cordão de prata. Falei da minha vontade e necessidade de ser útil... mas o que aconteceu me deixou um tanto assustado, pois que, assim que acabei de falar com essa pessoa, me vi em regiões umbralinas, cheias de pessoas bêbadas, comemorando algo parecia tudo sem sentido, minha reação ali foi de susto, então voltei para o corpo, o que me pareceu que eu não estou preparado para exercer o amparo de forma tão aberta...

Os questionamentos que deixo são os seguintes:

Será que estamos preparados para sermos melhores internamente?
Será que estamos preparados para fazer o bem a todos, não importando a situação consciencial entre outras condições?

Fica difícil de responder, mas outra coisa me vem a cabeça...

Estudo, disciplina, orar e vigiar... expandir a mente!


Vamos tentando!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário