sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Alguns vôos e tentativas de melhora de sintonia

Abertura de lucidez e projeção durante a madrugada de 30/12/2011

Acordei por volta das 04:30 da madrugada e tentei fazer a técnica compacta 2 do IVA, tentando focar, mas acabei por dormir na exteriorização; em sonho, me vi na casa da minha avó conversando com algumas pessoas e de repente a lucidez abriu me levando a um local em ruínas; comecei a volitar e o que via era um local esquisito, cinzento... os raios de sol não transpassavam a densidade das nuves, formando uma manhã nublada, era como um deserto, mostrando umas carcaças de animais... pousei novamente me virando de costas e pedindo para meu interior para melhorar a sintonia do local, o ambiente mudou, mas continuou denso, mostrando alguns objetos diferentes e um pouco mais de cor.

                         O local se mostrou parecido com esta ilustração, porém era madrugada, estava amanhecendo.


Para mim foi um bom estudo, pois me deu aquela certeza de que ao mudar a faixa vibratória, vamos a locais diferentes como que por uma espécie de magnetismo, onde o semelhante atrai semelhante local!


Grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Ás vezes fico pensando será que semelhante atrai semelhante mesmo? Não sei ás vezes no batermos com pessoas tão diferentes de nós e amamamos tanto ela.
    beijos adorei o relato

    ResponderExcluir