segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Voltando às projeções, rsrs

Um bom tempo sem projeções e estive fora de sintonia, mas finalmente estou melhor e mais sintonizado e tentando manter essa gostosa sensação no íntimo; ainda sou muito fraco nas adversidades, mas com o tempo e sem pressão vamos seguindo e aprendendo.
Aqui vai meu relato de hoje:

Estive inconsciente num local escuro que não me recordo, parecia uma quadra de escola, foi aí que puxei o dedo e ele esticou e pensei “-Ótimo, estou projetado!”.

Neste colégio haviam uns rapazes fazendo desordem e tinham uns homens pequeninos; ao vê-los fiz algo com as mãos, como se as erguesse e eles flutuaram, era como telecinese, algo que nunca me aconteceu quando projetado... outra coisa inusitada foi que eu amarrei com meu dedo esticado (como uma corda) um rapaz que estava fazendo desordem e, não sei como, vi umas luzes, o envolvendo, talvez tenha sido onirismo, mas o fato é que ele se acalmou. Logo depois perdi um pouco a consciência, recuperando em seguida quando estiquei o dedo novamente; estava na casa em que morei recentemente, tinham muitas pessoas por lá, já estava de dia e eu conversei com muitas pessoas, ainda fiz outro rapaz levitar (não sei como) e conversei com uma mulher que pensava ser minha mãe, ainda criei uma senha (ABC1234) para quando ela lembrar quando voltasse pro corpo, mas quando acordei sabia que não era ela... mas foi muito boa a projeção. 

O relato foi simples mas tive pequenos "aprendizados energéticos" por assim dizer, rsrs. Acordei muito feliz, principalmente por sentir a sintonia voltando e ver que em meu sono eu não estou aprontando tanto quanto quando estou fora de sintonia...


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário