quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Projeção cega e chamando o amigo Buzzo

Essa projeção aconteceu por volta das 01:00 h da madrugada de hoje.

Fiz as técnicas, dormindo após a indução do E.V., acordando em catalepsia. Uma coisa interessante comigo é que, quando tenho catalepsia projetiva, quase sempre acabo por ser transferido para o apartamento em que morava; sinto a saída, sinto a faixa de atividade do cordão de prata, mas acabo indo parar no apartamento, acho que é um mecânismo que meu mentor achou para que eu não sofra a volta ao corpo devido a tensão do cordão de prata.


Ao me ver no apartamento, sai andando rápidamente, pois pensava estar perto do corpo. Atravessei a porta e me puz a volitar, a visão estava em preto e branco. Falei alto "luz!" repetindo algumas vezes, até que a visão clareou. Fiquei com aquela impressão na cabeça e me lembrei de meu amigo Buzzo, tentando chamá-lo mentalmente para que a gente se visse no astral, ou que eu fosse parar em sua residência, não acontecendo, porém foi uma tentativa válida.

Logo após andei pelas ruas da minha cidade, sem destino e acabei por acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário