terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Conversando com uma recente desencarnada


28/10/2011

Estive consciente por volta das 2h da madrugada, estava numa avenida de minha cidade, passei por uma lanchonete e tinham dois rapazes zuando comigo e uma mulher me defendendo, falei que eles estavam errados, que era ridiculo o que eles faziam e que a mulher sim, era legal. Depois disso fui andando como se fosse à antiga casa de uma amiga; no caminho senti cheiro de fumaça e questionei se era dia de São João. Estava com um incenso na mão e fui andando e cheguei na casa; ao entrar, encontrei uma senhorinha bastante parecida com esta amiga, mas era mais magra, ela me perguntou algumas coisas e conversou comigo coisas que não recordo, após isso, ajudei ela a desfazer uma costura de uma colcha de retalhos e acordei... Logo de manhã, ao conversar com esta amiga ela falou que sua irmã havia falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário