quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tentativa de exoprojeção e tentativa de amparo

Essa projeção aconteceu hoje (25/01/2012) por volta das 02 hs da madrugada.



Senti a catalepsia, fiz força para sair, saindo com boa lucidez, porém me esforçando muito para não ser puxado, abri a porta do quarto e fui andando, descendo as escadas indo direto para a porta da frente; já na frente da casa, volitei na tentativa de realizar uma exoprojeção, ainda vi as estrelas bem fortes num tom amarelado, porém fui puxado a um quintal onde havia uma piscina grande. Na piscina havia um garoto loiro com roupa beje, estava boiando de costas, como se estivesse morto por afogamento, mas percebi também que uma das pernas estava amputada. Nesse momento não me recordo de tê-lo puxado, mas o vi diretamente no solo, achava que tinha que fazer algo, mas não lembro de tê-lo feito, pois a lucidez oscilava e o corpo físico puxava constantemente, me fazendo realizar um esforço para me manter lúcido no astral, e inevitavelmente perdi a lucidez... Não sei se consegui ajudar... as vezes dá o sentimento de incapacidade, principalmente quando temos consciencia da ajuda superior que recebemos e queremos ser melhores e mais úteis com o próximo para contribuir com essa corrente do bem, mas é assim mesmo, o importante é não desistir de ser melhor e tentar amparar, tanto no astral como no físico.


Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário