terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lan House astral, fachada de zona sexual e tentativa de amparo

06/09/2011

Fiz a técnica compacta às 04h:00min e por voltadas 05h:00min tive uma breve catalepsia projetiva e  quando vi estava no banheiro de casa, fui saindo rápido pois estava bebado, nesse momento aconteceram algumas coisas em casa as quais não recordo, era como se conversasse com alguém, depois disso sai para o quintal, estava escuro e a consciencia oscilava, fui pelas grades e tentei passar por elas, mas estava tão denso que ela abriu. Fui na lan-house do aldo que estava funcionando, sentei lá e pedi meia-hora de internet, minha idéia era ver se as notícias da internet no astral eram as mesmas do físico; tinham umas crianças passando na frente e desisti, o rapaz disse que era R$ 4,80 a hora, que eu pagasse e caísse fora,  daí eu olhei no bolso não tinha quase moedas, tentei plasmar e nada, rsrs. O rapaz disse que pagasse com o  que tinha caísse fora logo. Ao sair, andei pela rua, via algumas pessoas andando, daí tinha um senhor negro e alto, perguntei a ele se queria ajuda em algo, ele disse que não, ao cumprimentá-lo ele sentiu dor, disse que tinha se operado, mas não quis ajuda. Andei mais e quando vi estava chegando numa zona sexual, tinha uma casa toda iluminada de vermelho e umas garotas lá, vi pela janela. Ao descer mais vi umas garotas em trajes curtos e poses eróticas, pareciam mais posteres, pois elas  não se mexiam. Ao sair do local, vi que os homens entravam na casa aos montes, iam tirando a blusa na entrada, o que tinha dentro eu não olhei, ainda quis entrar para tentar ajudar, mas sei que não ia dar certo pelo meu pouco preparo nessas situações. Andei mais um pouco e vi um rapaz e perguntei se queria ajuda, ele disse que tinha feito uma tatuagem, daí eu perguntei se ele queria que aplicasse reiki ele permitiu, mas a garota que fez a tatuagem nele não deixou alegando que ia inchar o dobro se eu aplicasse, ainda apliquei um pouquinho e voltei pro corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário